Cidadeverde.com

Fernando Monteiro recebe convites e pode deixar o PRTB

Imprimir

Foto:Alepi/Ascom
 
O deputado Fernando Monteiro pode deixar o comando do PRTB no Piauí. O partido não atingiu a cláusula de barreira. A sigla deixa de receber recursos do Fundo Partidário e perde tempo de propaganda na TV e rádio.
 
O parlamentar afirma que tem conversado com seu grupo político sobre a possibilidade de migração para outra sigla no Piauí. “Qualquer coisa agora é precipita. Acompanhamos essa confusão toda. Vamos esperar para saber como vai ficar. Estou conversando com as nossas bases na capital e no interior”.
 
O presidente nacional, Levy Fidelix, já declarou que irá manter a sigla mesmo sem ter atingido a cláusula. Ele negocia a filiação de deputado federais ao partido. 
 
“Ele vai continuar. Ele já avisou que o PRTB não vai se fundir com ninguém. Isso já é uma decisão tomada. Irá ocorrer as filiações de alguns deputados federais.O  PRTB vai continuar, mesmo sem vencer a cláusula de barreira. Ele disse que um pai não mata seu filho”, disse.
 
Fernando Monteiro afirma que recebeu convites de outros partidos. “Minha base é muito unida. Não tem nada certo. Recebi convites, mas ainda não discuti nada”, afirmou.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais