Cidadeverde.com

Ladrões roubam R$ 4 mil em carro no Centro Administrativo

Imprimir

A técnica em enfermagem Gildásia Maria de Fátima Moura teve R$ 4.700 roubados de dentro do seu carro na manhã de ontem(02) no Centro Administrativo de Teresina. Ao sair de casa, ela havia colocado o dinheiro no porta-mala do veículo e iria depositá-lo na agência bancária. O carro foi aberto sem disparar o alarme e o montante retirado. A vítima suspeita do flanelinha que pediu para tomar conta do veículo.

O roubo aconteceu por volta do meio-dia e só às 14h40 uma viatura da polícia apareceu no local. Logo após a chegada da segurança, a técnica se dirigiu ao 1º Distrito Policial para denunciar o crime. Na delegacia ela soube que uma ligação anônima teria informado que os flanelinhas que trabalham no local estariam dividindo a quantia. A polícia fez diligências, mas não conseguiu prender ninguém.

Gildásia Maria também tomou conhecimento que os guardadores de carros têm curso de chaveiro e são especialistas em roubar veículos. “ Na hora que deixei meu carro eu vi que estavam abrindo uma caminhonete F-1000, mas não desconfiei porque tem gente que deixa a chave com eles”, disse a vítima.
 
O homem que teria pedido para cuidar do seu carro teria uns 30 anos. A vítima afirmou que saberia identificá-lo, em caso de prisão.

A técnica afirmou que irá procurar o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Francisco Prado, para denunciar tanto a ação de flanelinhas no local, quanto a demora para a chegada da viatura. “Vou comunicar porque isso não pode ficar impune. Pode ser que um grupo esteja atuando no Centro Administrativo e isso não pode continuar”, desabafou Gildásia Maria.


 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: