Cidadeverde.com

"Embaixadora da felicidade" lança o livro "Meditação" em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@visaofuturorio

 

O Instituto Visão Futuro, com o apoio da Comissão de Tanatologia do Conselho Regional de Psicologia da 21ª região, promove no próximo dia 06 de dezembro, a partir das 19h, o lançamento do livro 'Meditação - o que dizem os cientistas e os sábios'. O evento ocorrerá no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí e contará com a presença da autora da obra, a Monja Susan Andrews, conhecida como a 'Embaixadora da Felicidade' no Brasil.

Doutora em psicologia transpessoal e monja formada em Harvard, EUA e na Índia, Susan Andrews aborda ciência moderna e a sabedoria ancestral na obra. No livro, a escritora apresenta uma lúcida síntese entre a ciência moderna e a sabedoria ancestral, inspirando tanto iniciantes como avançados praticantes de meditação com histórias espirituais e recentes pesquisas em neurociência.

Essa é uma oportunidade única para se aprofundar sobre o assunto, assim, o livro visa instigar os leitores a atingir estados ampliados de atenção, por meio das cinco camadas da mente-sensório-motora, cognição, insight criativo, sabedoria, iluminação, para chegar finalmente à transcendência.

Além do lançamento da obra, Susan Andrews irá ministrar uma palestra e os participantes ainda poderão ter uma experiência de prática meditativa conduzida pela Monja.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://www.sympla.com.br/lancamento-do-livro-susan-andrews__381871 . Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (86) 9984-3015. Vale ressaltar que o total arrecadado com as doações no lançamento do livro 'Meditação - o que dizem os cientistas e os sábios' será totalmente revertido em projetos sociais realizados pelo Instituto Visão Futuro.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais