Cidadeverde.com

Incêndio atinge loja do Centro de Teresina e destrói depósito no piso superior

Imprimir

Foto: Reprodução Whatsapp

Atualizada às 11h41

Um incêndio atingiu uma loja na rua Álvaro Mendes, no Centro de Teresina, na noite desta sexta-feria(30). O fogo teria começado no piso superior do estabelecimento onde estariam colchões, aparelhos de ar-condicionado, geladeiras e outros eletrodomésticos.  

Segundo informações dos bombeiros, três viaturas foram acionadas e ainda a plataforma, já que não conseguiram identificar o início do incêndio. Com a ação, os militares controlaram as chamas e impediu que elas se alastrassem para outros setores da loja.

"O fogo atingiu o depósito no segundo andar, que queimou todo. Ninguém sabia localizar qual era das lojas, porque ela fica no meio do quarteirão, foi que o gerente chegou com a chave e conseguimos ter acesso e deu certo", declarou o sargento Amaral, que atendeu a ocorrência. 

O subtenente Eliseu Gomes elogiou o sistema de combate a incêndio da loja. "Lá são quatro pisos, o fogo ficou concentrado no segundo, que tinha colchões, camas e muitos móveis de madeira e aparelhos splits. Conseguimos controlar com o próprio sistema fixo de combate a incêndio da loja, que atuou com eficiência e funcionou a contento, o que facilitou bastante nosso trabalho", afirmou o subtenente.

Ele disse ainda que os bombeiros fizeram uma inspeção em todos os pavimentos e não detectou risco. "Hoje eles iriam abrir para limpeza, porque um cano estourou e inundou bastante, molhando muito a loja e também para ver o que tinha sido consumido pelo fogo", acrescentou.  

A suspeita é que o fogo teria iniciado na parte elétrica, mas ainda deve passar por uma perícia. 

O Cidadeverde.com tentou contato com a loja, mas não obteve sucesso. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais