Cidadeverde.com

José Santana diz que irá representar projetos no curto mandato de senador

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O deputado estadual  José Santana (MDB) assumirá uma vaga no Senado Federal,no dia 14 de dezembro. Ele renuncia a cadeira na Assembleia Legislativa para assumir a vaga no lugar da senadora Regina Sousa (PT), que foi eleita vice-governadora na chapa do governador Wellington Dias (PT).

Regina decidiu antecipar a renuncia no Senado para o dia 14. Com isso, Santana terá mais tempo como senador, já que o mandato de Regina se encerra no dia 31 de janeiro de 2019, quando se inicia a nova Legislatura. 

José Santana diz ser uma honra assumir uma vaga de senador e representar o Piauí em Brasília. “É uma honra assumir como senador titular representando o Piauí em qualquer circunstância é um prazer. Não planejei nada disso. Mas já que aconteceu vamos trabalhar para fazer o melhor neste período”, destacou. 

No pouco período em que ficará no Senado, Santana diz que irá apresentar projetos de interesse do Estado. Porém, não soube dizer que projetos serão esses. 

“Sou suplente de senador e deputado titular no Piauí. Esse mandato termina no final de janeiro, como também, o mandato de suplente. Renunciando ao mandato de deputado, assumo o mandato de senador até o final de janeiro. No dia 1º de fevereiro assumo o novo mandato de deputado.  Só chegando lá vamos saber o que fazer. Estamos planejando e programando alguns trabalhos para melhorias para o Piauí. Estamos estudando com nossa equipe”, afirmou.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais