Cidadeverde.com

Thaila Ayala organiza bazar beneficente em São Paulo

Imprimir

Foto: Divulgação/Alex Santana

Sétima edição do evento aconteceu neste final de semana e contou com doações de Juliana Paes, Lalá Rudge, Fernanda Rodrigues e Julia Faria

Thaila Ayala é conhecida por usar sua voz para apoiar causas em que acredita. Na verdade, mais do que apoiar, ela arregaça as mangas para fazer a diferença. Neste final de semana, foi a vez de abrir mais uma vez as portas de seu bazar beneficente, que chegou à sétima edição. O valor arrecadado será 100% revertido para causas sociais que ela apoia.
 
"Se cada um de nós fizesse um pouco, o mundo seria um lugar tão melhor. O bazar veio dessa vontade de ajudar, de fazer a diferença", afirma a atriz.
 
Para jogar no time do bem, Thaila escalou um time de primeira, com nomes como Juliana Paes, Fernanda Rodrigues, Lalá Rudge, Lu Tranchesi, Julia Faria, Fabiana Justus e Carol Trentini. Ela também colocou itens pessoais para serem vendidos.
 
"Há peças muito importantes para mim. Vestidos que usei no Ano Novo. O que usei na última virada de ano, por exemplo, está à venda", conta Thaila, que construiu um poço artesiano na região do Sertão em que rodou o filme "O Matador", na Netflix, com a verba que arrecadou em uma edição do bazar.
 
Quem estava querendo comprar presente de Natal ou garantir o look do Ano Novo, o bazar foi o destino certo.
 
"Tinha peças de todos os valores, de R$ 5 a R$ 1500. Então, era só chegar e escolher", diz Thaila. O bazar aconteceu no Casatua.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais