Cidadeverde.com

Firmino garante pagamento do 13º salário: "Prefeitura está equilibrada"

Imprimir


Foito:Ascom/PMT

O prefeito Firmino Filho (PSDB) faz um balanço da situação financeira do município. Segundo ele, a prefeitura entrará o ano de 2019 com relativo equilíbrio financeiro. 

Firmino afirma que medidas importantes como cortes de gastos foram essenciais para que a capital não fechasse o ano no vermelho. Nesta terça-feira (18), a prefeitura irá pagar o 13º salário dos servidores.

“Foi preciso cortar na carne, cortar contratos, carros e secretarias. Acredito que a prefeitura está bem posicionada para superar o ano de 2019. Estamos terminando o ano de 2018 e amanhã vamos pagar o 13º dos servidores e vamos fechar com o grosso dos servidores e fornecedores em dia. A prefeitura está equilibrada. Isso não quer dizer que esteja nadando em dinheiro, mas está bem posicionada para o começo do desafio do ano de 2019”, destacou.

Sobre a relação com o governo do Estado, Firmino diz esperar manter a parceria com a nova gestão do governador Wellington Dias (PT). 

“Esperamos manter a parceria com o governo do Estado. Vamos buscar dialogar e se respeitar. Esse é nosso desejo”, afirmou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais