Cidadeverde.com

Flanelinha é morto na frente de agência bancária no Marquês

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

Um homem identificado como Davi José de Araújo Sousa foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (20) no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. Davi tinha 48 anos e trabalhava como flanelinha na região. 

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Baretta, informou ao Cidadeverde.com que a vítima estava na frente da agência do Banco do Brasil do bairro Marquês quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. 

“Dois homens que estavam em uma motocicleta chegaram e foram logo efetuando três tiros, mas só um atingiu Davi. O tiro atingiu a região do peito da vítima, que ainda foi socorrida pelo Samu, mas morreu no caminho do hospital”, informou o delegado. 

Familiares da Davi informaram que ele trabalhava todo dia como flanelinha , olhando carros na região. A vítima também era dependente de drogas.

Até agora a polícia não tem uma suspeita sobre a motivação do  crime. “Homicídio é o crime mais difícil de se investigar. Vamos apurar e prender suspeitos”, garante o delegado Baretta. 

 

Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais