Cidadeverde.com

Prefeitura renova contrato com Banco do Brasil para pagamento de servidores municipais

Imprimir

Créditos: Renato Bezerra

O prefeito Firmino Filho assinou, nesta sexta-feira (21), a renovação da parceria para administração da folha de pagamento da Prefeitura de Teresina para o Banco do Brasil. O encontro aconteceu na sede da vice prefeitura, localizada na zona Leste e contou com a presença do secretário municipal de Finanças, Francisco Canindé, do diretor de Assuntos Federativos e Internacionais da Prefeitura de Teresina em Brasília, Erick Amorim, e do superintendente estadual do Banco do Brasil, Antonio Ivã Suzart.

A renovação do contrato para administração da folha de pagamento de 23 mil servidores públicos, aposentados e pensionistas da administração municipal foi prorrogada por mais cinco anos.

“O Banco do Brasil é responsável pela gestão da nossa conta única e pela gestão da nossa folha de pagamento de pessoal. Essa parceria já vem sendo feita há cinco anos e tem dado certo, tem dado bons resultados, os servidores municipais têm sido bem atendidos pela instituição, portanto vamos continuar essa parceria por mais cinco anos”, afirmou Firmino Filho.

O secretário Municipal de Finanças, Francisco Canindé, falou que foram abertas duas licitações, mas ficaram desertas, então a Prefeitura de Teresina negociou com o Banco do Brasil. “Esse contrato tem vários produtos incluídos, mas o principal deles é a folha de pagamento. O Banco do Brasil está comprando a folha de pagamento da Prefeitura de Teresina, ou seja, o pagamento dos servidores vai ser feito pela instituição. Nós abrimos duas licitações, que deram desertas, e o Banco do Brasil já é um parceiro antigo e se interessou e nós estamos, hoje, concretizando essa negociação”, disse.

A Prefeitura de Teresina reafirma seu compromisso de pagar o servidor em dia. Este ano, os servidores municipais receberam a segunda parcela do 13º salário antecipada e o pagamento da folha de dezembro também será pago antes da data prevista, no dia 28 de dezembro.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais