Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde destaca o poder da fé e a cura de doenças

Imprimir

"Fé, a chama que nos faz crer no impossível" é destaque na edição 205 da Revista Cidade Verde, que já está nas bancas. A matéria assinada pela editora-chefe Cláudia Brandão buscou histórias e ouviu diversos depoimentos de padres, fieis e médicos para entender a relação entre a ciência e a fé na cura de enfermidades.  A reportagem ressalta o período natalino que marca, para os cristãos, o nascimento de Jesus Cristo. 

A revista traz ainda uma reportagem curiosa sobre o novo universo infantil e o sonhos de muitas crianças. Cada vez mais conectados com o mundo virtual,  os pequenos youtubers e as blogueiras mirins  estão fazendo fama e dinheiro com um misto de diversão e trabalho. 

Nesta edição, você também poderá conferir uma entrevista com o professor Samuel Nascimento, especialista em Direito Econômico. Ele fala sobre a privatização do ensino superior no Brasil, tema de um livro recentemente lançado pelo professor.

Você sabia que os animais domésticos ajudam a melhorar a vida dos seus donos e que a fruta seriguela ajuda a prevenir diversas doenças, como o câncer e o Alzheimer? Tudo isso você pode conferir nesta edição. 

A Revista Cidade Verde, a última de 2018, destaca ainda a Síndrome das Pernas Inquietas e dicas interessantes para quem está de malas quase prontas para saírem de férias em janeiro ou aproveitar os feriados prolongados de final de ano.

Vai fazer compras pela internet? Então, confira antes a reportagem especial sobre as recomendações para uma compra segura antes de fechar o carrinho. 

Os jornalistas Jeane Melo, Rayldo Pereira e Fábio Lima, os professores Cineas Santos e Fonseca Neto, e o padre Tony Batista assinam suas colunas nesta edição. 

Boa Leitura. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais