Cidadeverde.com

Bella Falconi fala sobre doença do marido após Natal no hospital

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram/@bellafalconi

A nutricionista Bella Falconi, 33, revelou em suas redes sociais que passou o Natal em um hospital de belo Horizonte, acompanhando o marido, Ricardo Maguila, diagnosticado com crise aguda de retocolite ulcerativa.

"Presenciei cenas de total fragilidade e impotência. Isso mexeu com a estrutura de todos", afirmou. 

Falconi contou que o empresário já tinha conhecimento da doença, mas nunca havia entrado em crise. Na semana passada, porém, ele interrompeu uma viagem devido às dores. "[Doença] autoimune não é brincadeira e se não fosse pela equipe médica exemplar, ele poderia ter tido consequências ainda mais graves", disse ela.  

A doença, que causa inflamação intestinal crônica, não tem cura, mas, segundo Falconi, Maguila já passa bem e deve receber alta nos próximos dias. "Em breve ele estará em casa e estamos alegres por saber que, finalmente, temos uma melhora não só clínica como nos exames laboratoriais". 

"Nunca tinha passado um Natal longe da minha filha. Nunca pensei em passar um Natal no hospital e nem ele", afirmou a nutricionista e influenciadora digital do universo fitness, que é mãe de duas meninas - Victoria, 3, e Stella, de quatro meses.

Fonte: Folha Press

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais