Cidadeverde.com

Funcionamento das lojas, shoppings e bancos no feriadão de Réveillon em Teresina

Imprimir


Agências bancárias não abrirão dias 31 de dezembro e 01 de janeiro (Foto: TâniaRego/Agência Brasil)

O último feriadão de 2018 está chegando e haverá mudanças no horário de funcionamento do comércio em Teresina.  O dia 31 de dezembro, quando se comemora a passagem de um ano para o outro, e o dia 01 de janeiro, o feriado de Confraternização Universal, altera a programação de supermercados, lojas e shoppings. 

Lojas - Centro de Teresina 

Na segunda-feira (31) abrem as portas de 8h as 18h. No dia 1º, todas as lojas estarão fechadas, retomando as atividades no dia 2 de janeiro (quarta-feira).

Shopping Rio Poty 

  • No dia 31/12, as lojas, espaços de lazer, cafeterias e praça de alimentação abrirão às 10h e fecharão às 18h. O Cinépolis funciona das 15h às 22h30 e a Bodytech das 6h às 14h.
  • No dia 1º de janeiro, as lojas, cafeterias e a Bodytech estarão fechadas. Porém, os espaços de lazer e a praça de alimentação funcionarão das 12h às 22h. E o Cinépolis abrirá das 15h às 22h30.


Teresina Shopping

  • Dia 31/12/18

Lojas – funcionarão das 10h às 18h. 
Espaço Família – funcionará das 10h às 18h. 
Hiperbompreço – funcionará 7h às 20h 
Lojas de Alimentação e Parque – funcionarão das 10h às 18h.
Cafeterias – poderão funcionar das 10h às 18h
Cinemas – abertura das bilheterias às 12h30.

  • Dia 01/01/18 -  Totalmente fechado

Riverside Shopping

  • Dia 31/12/18 - Funcionará de 10h às 20h: o varejo, a praça de alimentação, quiosques e lazer. 
  • Dia 01/01/19 - Totalmente fechado


Imagem: Pixabay/Divulgação


Supermercados 

Por conta das festividades de final de ano, os supermercados GPA funcionarão em horário especial. Extra Hiper e Super funcionam até às 19h no dia 31. 

As lojas do Pão de Açúcar ficam abertas até às 18h.  Todas as lojas estarão fechadas no dia 1º de janeiro, retornando as atividades normais no dia 2 (quarta-feira).

O Grupo Carvalho informa que as lojas estarão fechadas no dia 1 de janeiro de 2019.

Agências Bancárias

No dia 31 de dezembro (segunda) e na terça-feira (1º), as instituições financeiras não abrem para atendimento, informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). 

A população poderá utilizar os canais alternativos, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).
 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais