Cidadeverde.com

'Agora ela também tem uma nave', brinca Xuxa sobre carro novo de Sasha

Imprimir

FONTE: AG NEWS

Sasha Meneghel, 20, ganhou um presentão, mas não foi do Papai Noel, durante sua visita ao Brasil para as festas de final de ano. 

A mamãe Xuxa registrou em vídeo o momento em que a jovem recebeu um carro da Volvo, presente da própria empresa. "Agora ela também tem uma nave", brincou a apresentadora, que teve uma nave no programa Xou da Xuxa, nos anos 1980. 

Essa não é a primeira vez que a jovem ganha um carro. Em 2012, quando ainda tinha 14 anos, Sasha foi a premiada em uma rifa, mais uma vez durante a época de Natal, e levou um Audi. Xuxa também compartilhou o feito em suas redes sociais na ocasião: "Sortuda! Mesmo sem estar presente no evento, a rifa comprada por Sasha foi sorteada!".

Dessa vez, a apresentadora postou em sua conta no Instagram um vídeo em que ela e o ator Bruno Montaleone, 22, namorado de Sasha, vendam a jovem e a levam de carro até seu presente, um Volvo vermelho coberto de laços de balões de coração. Sasha corre e abraça a porta do veículo. 

"Dizem que quem adoça a boca dos nossos filhos adoça duplamente a nossa. A Volvo deu um lindo presente de Natal pra minha princesa. Estou duplamente feliz, pois sei que é o carro mais seguro do mundo... Agora ela também tem uma nave. Lindão, né???", escreveu Xuxa, que também já tinha ganhado um carro da Volvo em junho.

Sasha, que estuda moda em Nova York, veio para o Brasil apenas para as festas de final de ano. Na véspera de Natal, ela acabou quebrando a rotina da mãe, que costuma evitar circular em lugares públicos. As duas foram vistas juntas passeando por um shopping do Rio. 

Também na véspera de Natal, Sasha usou as redes sociais para celebrar o primeiro ano de namoro com Montaleone. O ator, que está no ar atualmente em "O Tempo Não Para" (Globo), anunciou recentemente que deve dar uma pausa na carreira após o término do folhetim para estudar nos Estados Unidos, na mesma cidade da namorada.

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais