Cidadeverde.com
Geral

Jovem que ostentava carros de luxo é morto com quatro tiros pelas costas

Imprimir

O jovem Felipe Lima Siqueira, 28 anos, foi assassinado com quatro tiros pelas costas em um sítio na cidade de Timon, no Maranhão. A vítima, que era conhecida como Felipe Curica, tinha antecedentes criminais e era bastante conhecido na noite teresinense por ostentar carros de luxo. 

O homicídio ocorreu nesta terça-feira (15) em um sítio de sua propriedade na cidade maranhense. Para tentar escapar dos tiros, o jovem ainda correu cerca de 100 metros, pulou uma cerca de arame farpado, mas foi alvejado pelas costas. 

Felipe Curica era investigado em crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo a banco. Uma das prisões ocorreu em 2016, mesmo ano em que ele protagonizou um vídeo polêmico em que aparecia tocando os seios de uma mulher durante uma prévia carnavalesca em Teresina. 

"Era uma pessoa envolvida com crimes, já foi preso por estouro de caixa eletrônico e era envolvido com o tráfico de drogas. Mas, a gente ainda não sabe ao certo se pode ter sido isso aí", explica Antônio Valente, delegado de homicídios de Timon-MA.


 
Com informações Indira Gomes (TV Cidade Verde)
[email protected]

Imprimir