Cidadeverde.com

SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo do Nordestão 2019

Imprimir

Se manter informado sobre a maior competição do primeiro semestre do futebol brasileiro ficou ainda mais fácil. O SBT Nordeste lançou nesta sexta-feira (18), o aplicativo da Copa do Nordeste 2019. O Bolão Copa do Nordeste permite que os torcedores mais apaixonados do Brasil lancem seus palpites, visualizem um ranking de quem mais pontuou e, ainda, acompanhe a classificação dos times durante a competição.

O aplicativo – disponível para Android e iOS – pode ser baixado gratuitamente nas respectivas lojas e disponibiliza, ainda, as principais notícias da Copa do Nordeste em tempo real. “Todas as emissoras que compõem o SBT Nordeste, que estão participando da Copa do Nordeste e transmitindo nos sites, rádios, jornais, e nas outras plataformas – afinal de contas é um conglomerado de mídias -, todas essas informações estarão agregadas no Bolão. Se quiser saber notícias de um time específico, lá terão todas as informações da equipe, em todas as plataformas que compõem o grupo que está transmitindo a Copa do Nordeste”, explicou Vladmir Melo, diretor do SBT Nordeste, em entrevista ao Jornal do Commercio.

Interface
Intuitivo, o aplicativo apresenta logo na primeira tela a opção do torcedor escolher um time do coração. Em seguida, já será apresentada uma tela com a opção de realizar os palpites, histórico dos chutes já realizados, próximos jogos, ranking com os palpiteiros que mais pontuaram, notícias atualizadas em tempo real. As opções de palpites são liberadas rodada a rodada.

Transmissões interativas
O aplicativo Bolão da Copa do Nordeste chega para reforçar uma das principais marcas das transmissões realizadas pelas afiliadas do SBT no Nordeste: a interatividade. Além de acompanhar as partidas, quem está do outro lado da tela também consegue participar das mesmas através da hashtag #CopadoNordestenoSBT com publicações nas redes sociais. Agora, com o aplicativo, os torcedores poderão se divertir e acompanhar a pontuação dos amigos.

Faça o download: Android | iOS 

Fonte: SBT Nordeste

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais