Cidadeverde.com

Acidente na BR-135 entre ônibus e carreta deixa 14 feridos

Imprimir

Foto: Portal Corrente

Um ônibus interestadual e uma carreta colidiram na manhã desta sexta-feira(08), na BR-135, próximo a Cristalândia (a 900 km de Teresina) e deixou 14 feridos, todos passageiros do ônibus. O veículo seguia de São Paulo e iria para pelo Piauí. 

De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Cristalândia, cabo Paulo Afonso, o acidente aconteceu às 5h45. 

"Estava chovendo muito e o ônibus tentou ultrapassar uma carreta, só que vinha outra e ele deu uma freada brusca, invadiu o aterro e tombou, ele ainda saiu se arrastando pela pista e parou no meio da via. A carreta também tombou e ficou no meio da pista toda", contou o policial militar, que foi um dos primeiros a chegar ao local.

Ambulâncias do Samu estiveram no local para socorrer os feridos. Segundo o cabo Afonso, nenhum teria tido ferimentos graves e tiveram que ser atendidos em Cristalândia, porque a rodovia tava interditada no sentido de Corrente. "Foram só escoriações, alguns com pancadas nas pernas, na cabeça, mas nada grave", ressaltou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bom Jesus compareceu ao local. A pista foi liberada por volta das 10h30. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais