Cidadeverde.com

Prefeitura de Água Branca entrega prêmio da Campanha IPTU Premiado 2018

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca realizou, nesta segunda-feira (11), o sorteio e entrega dos prêmios do IPTU Premiado 2018. Promovida através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a campanha tem como objetivo incrementar a arrecadação de tributos municipais, mediante a distribuição, via sorteio, de prêmios aos contribuintes.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, comemora o resultado da campanha e anuncia que em 2019 uma motocicleta zero Km estará entre os prêmios. “Nossa intenção é motivar o contribuinte a exercer este ato importante para a cidade, que é pagar o IPTU. Em Água Branca, conseguimos aumentar a arrecadação por meio de um trabalho que envolve toda a equipe de gestão e os valores arrecadados são investidos em todas as áreas. Quero agradecer aos contribuintes pela confiança, ao secretário Hildo Soares e toda a sua equipe pelo emprenho e por fazer desta ideia um grande projeto. E, para o IPTU Premiado 2019, já confirmo como prêmio uma moto zero km”, afirma.

 No total, dez contribuintes que pagaram seu IPTU antes do vencimento e ganharam 30% de desconto no valor do imposto foram sorteados e receberam os prêmios em suas casas. “Estamos muito felizes em poder distribuir estes brindes para a população. Nossa equipe trabalhou muito para atingir toda a cidade e dando ao contribuinte as informações necessárias para que esta campanha fosse um sucesso. Parabéns ao prefeito Jonas Moura pela iniciativa e por nos ajudar a melhorar a arrecadação em nosso município, fato este que ajuda nos investimentos na cidade. Agradeço, também, aos colegas secretários, que deram sua contribuição e, de modo especial, à nossa equipe pelo empenho”, diz o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hildo Soares.

 A dona Francisca das Chagas ganhou um refrigerador duplex.  “Estou muito emocionada! Esse prêmio veio na hora certa. Sempre pago meu IPTU em dia e estou muito feliz por ter sido sorteada. Obrigada mesmo e parabéns a todos e ao prefeito Jonas por esta ação”, comemora.

 Confira os nomes dos ganhadores:

Francisca das Chagas de Jesus da Silva (Refrigerador)

Jucélio Pereira da Silva (Liquidificador)

Márcia Alves Lira de Abreu (Microondas)

Antônia Pereira de Carvalho (Ar Condicionado)

C.J Teixeira de Carvalho (Ventilador)

Manoel Galvão da Costa (Ventilador)

Olímpio Lopes de Carvalho (Fogão 4 Bocas)

Francisca Maria da Silva (Máquina De Lavar)

Manoel Ferreira Lima (Bicicleta)

Domingos Machado de Araújo (Sanduicheira)

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: