Cidadeverde.com

Jovem é presa suspeita de matar companheiro na zona Sul de Teresina

Imprimir

Teresina registrou dois homicídios na madrugada chuvosa deste sábado (16). Um deles foi praticado na Avenida Professor Valter Alencar, na zona Sul da capital. Uma jovem, identificada como Thaynara Kessya Araújo de Sousa, 18 anos, foi presa suspeita de matar o companheiro a facadas. 

Segundo informações do Departamento de Homicídios, a jovem teria esfaqueado Fernando Farias Santos, 36 anos, após uma “bebedeira”. O crime aconteceu por volta das 4h próximo a uma loja de carro, onde os dois se protegiam da chuva que caiu em Teresina nesta madrugada. 

A facada atingiu o ombro esquerdo da vítima. A Polícia Militar localizou Thaynara nas proximidades da Avenida Professor Valter Alencar e lhe encaminhou à Central de Flagrantes.

O delegado Hildson Rodrigues informou que Thaynara e Fernando conviviam juntos há cinco anos. Ele trabalhava como flanelinha na região do bairro Monte Castelo.

O outro homicídio registrado em Teresina aconteceu na região do bairro Pedra Mole, zona Leste da capital. Um jovem ,identificado como Francisco de Assis Pedreira Ramos, 27 anos, foi morto com pelo menos sete tiros. 

O jovem estava na sua motocicleta quando foi alvejado. Inicialmente, a Polícia Civil trata o caso como uma execução. 

O suspeito do crime ainda não foi identificado. Os dois casos serão investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP). 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais