Cidadeverde.com
Cidades

Ex-marido suspeito de matar jovem de 24 anos é preso em Cocal

Imprimir

Foto: Reprodução Facebook/ Nataciane Souza

Nataciane Souza foi morta com várias perfurações na última sexta

A Polícia Militar prendeu neste domingo(17), Francisco Antonio Pereira dos Santos, conhecido como Coreto, 28 anos, suspeito de matar com uma barra de ferro a ex-mulher Nataciane dos Santos Souza, 24 anos, conhecida como "Loura". Ela foi encontrada morta no sábado à noite, dentro de uma casa no bairro São Francisco em Cocal (a 268 km de Teresina).

O corpo foi achado em uma casa abandonada cerca de 24 horas após o crime, por um popular que a viu no chão já que a porta estava aberta. A perícia Criminal constatou que Nataciane havia sido morta com um instrumento perfurante ainda na sexta(15). 

Ao Blog do Coveiro, Francisco Antonio confessou que os dois, mesmo separados, estavam se encontrando e que tinham discutido depois que um encontrou mensagens no celular do outro. "Eu vi um monte de mensagem de outro rapaz no celular dela. Peguei um vergalhão que tinha lá no chão. Fiquei com ciúmes", contou friamente. 

O casal tinha dois filhos de três e quatro anos que estavam na casa da mãe do acusado. Ele afirma que agiu sozinho e depois de passar o sábado com amigos e bebendo, havia retornado para a casa da mãe no domingo, onde foi preso pela Polícia Militar e não esboçou reação e ainda confessou o crime. 

O ex-marido foi encaminhado à Central de Flagrantes em Parnaíba. Este é o sexto feminicídio registrado no Piauí somente nestes dois primeiros meses de 2019. Todos ocorreram no interior do estado.  

Foto: Blog do Coveiro/ Wendel Veras

Caroline Oliveira
Com informações do Blog do Coveiro
redacao@cidadeverde.com

Imprimir