Cidadeverde.com

Governador aciona PF para identificar autor de mensagens falsas e diz que é "chantagem"

Imprimir

Foto: Roberta Aline


O governador Wellington Dias ( PT) afirmou nesta terça-feira (19) que o governo acionou a Polícia Federal para identificar o autor das falsas mensagens envolvendo o nome do coordenador estadual de Comunicação, João Rodrigues.

Ontem, João Rodrigues registrou boletim de ocorrência ao descobrir 22 montagens circulando no WhatsApp envolvendo seu nome. O secretário atribuiu como calúnia e fake news.  

Ao entregar equipamentos no Hospital Getúlio Vargas (HGV), hoje pela manhã, o governador comentou sobre o caso. Segundo ele, o crime faz parte de um plano de "chantagem". 

Wellington Dias afirma que além das investigações federal há ainda uma investigação estadual.  Segundo o governador, atitudes como essa são "intoleráveis".

"Foi autorizada uma investigação, que monta uma investigação federal e outra estadual. O que verificamos é crime de chantagem. Não é tolerável que se tenha o uso de qualquer forma de Comunicação como instrumento de chantagem a quem quer que seja. Agora vai ser elucidação com essas duas investigações", disse o governador.

 

Flash Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais