Cidadeverde.com

Secretaria investe cerca de R$ 60 milhões na pavimentação de vias urbanas

Imprimir

 Foto: Governo do PI

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), investiu, de 2015 a 2018, aproximadamente R$ 60 milhões na pavimentação de vias urbanas em cerca de 30 municípios do interior do estado.

Os serviços consistiram na pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e pavimentação poliédrica de ruas e avenidas, dentro do Programa de Mobilidade Urbana do Governo do Estado.

O secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires, destacou a importância das obras. “Nos últimos quatro anos ampliamos significativamente os investidos na pavimentação de ruas e avenidas em diversos municípios, de norte a sul do estado. Essas obras fazem parte do planejamento estratégico, em mobilidade urbana, que a Setrans vem realizando com objetivo de melhorar o trânsito de veículos e, consequentemente, a qualidade de vida da população, por meio da implantação de rotas alternativas e novos corredores de tráfego”, destacou o gestor.

Dentre os municípios contemplados estão, Parnaíba, Agricolândia, Altos, Batalha, Beneditinos, Belém do Piauí, Bom Princípio, Brasileira, Buriti dos Lopes, Campo Alegre do Fidalgo, Campo Maior, Corrente, Curralinhos, Luzilândia, Nazaré do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, Oeiras, Piracuruca, Piripiri, Santo Antônio dos Milagres, Sigefredo Pacheco, Valença, Caraúbas, Cocal dos Alves, Redenção do Gurguéia, Avelino Lopes, São Pedro do Piauí, São Raimundo Nonato, dentre outros.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais