Cidadeverde.com

Carro pega fogo após motorista perder controle e destruir fachada de academia

Imprimir

 

Atualizada às 10h31

Um condutor perdeu o controle do carro que dirigia e causou estragos na Avenida Pires Gayoso, no bairro São João, zona Leste de Teresina. O caso aconteceu na noite desta terça-feira(26). 

Segundo testemunhas, o motorista estava acelerando o motor do veículo  e acabou “arrancando” o carro, que derrubou uma árvore, bateu no muro de um escritório e numa motocicleta e, em seguida, pegou fogo e destruiu a fachada de uma academia. 

O carro foi completamente incendiado. O calor fez com que a as portas de vidro da academia estourassem. 

O dono de um restaurante da região conta que o condutor, que aparenta ter 60 anos, estava “totalmente embriagado”. Foram os garçons do estabelecimento que retiraram o motorista de dentro do veículo. Ele não ficou ferido, inclusive, sentou em uma das mesas do restaurante e pediu ao garçom mais bebida alcoólica.

“Ele estava no carro acelerando e o carro arrancou em alta velocidade. Ele ficou no carro desmaiado e os garçons tiraram ele, que veio para restaurante e pediu uma cerveja”, conta o empresário César Maia. 

Fotos: Izabella Pimentel

O funcionário da academia atingida, Mateus Rocha, ressalta que o carro estava em alta velocidade. A Polícia foi acionada, mas as testemunhas não sabem relatar se o motorista fez teste do bafômetros. O proprietário da rede de academias disse que vai denunciar o caso à Polícia Civil. 

O corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas.

Izabella Pimentel
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais