Cidadeverde.com

Prefeito convida foliões para o Carnaval de Monsenhor Gil

Imprimir


A cidade de Monsenhor Gil, a 56 km de Teresina, está preparando mais uma festa de Carnaval para receber os foliões. Nesta sexta (27), o prefeito do município, João Luiz Carvalho (PSD), deu entrevista ao Jornal do Piauí, onde falou sobre as atrações gratuitas e convidou a todos para a festa. A folia com apresentações musicais vai acontecer de sábado a terça-feira no Balneário, ponto turístico da cidade.

“Lá vão ser muito ecléticas as nossas atrações. São doze bandas, é muita atração. O nosso carnaval já é tradicional na cidade e hoje se encaminha para ser um dos melhores”, destacou o prefeito.

Ele lembrou que no município o carnaval é aberto com a prévia do corso do Zé Pereira, que aconteceu no último dia 23. João Luiz acrescentou que a presença de represas na cidade complementa as atrações do feriado.

“Monsenhor Gil é fantástico para o carnaval porque tem muitos banhos, e nessa época de chuvas, os riachos estão todos cheios e é bom pra se refrescar. Então, a noite é de Carnaval e durante o dia dá pra curtir as belezas naturais e relaxar nas piscinas naturais, no Poço Azul,  Riachão e outros vários, além do próprio Balneário onde acontece a festa”, ressaltou. 

Programação

No sábado (2), haverá shows de Anderson Rodrigues,  Edy Sacana e Farra D’Solteiros. No domingo (3) será a vez de Toda Boa, Luketa e Forró do Barão. Na segunda (4), Ikaro na Medida, Oz Bambaz e #BQB Eder Viana fazem a festa e na terça (5), Pegadões, Jhonny Fred e Forró Bandido.

 Foto: Letícia Santos/ Cidadeverde.com 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais