Cidadeverde.com

Will Smith não estará na sequência do filme 'Esquadrão Suicida 2'

Imprimir

Foto: Reprodução / Instagram @willsmith

Will Smith não estará em Esquadrão Suicida 2. As informações foram publicadas pela revista Variety nesta quarta-feira, 27. De acordo com a publicação, o ator está com uma "incompatibilidade de agenda". 

No fim de janeiro, Will Smith compartilhou com os fãs, por meio da página oficial dele no Instagram, a primeira foto com Martin Lawrence durante as filmagens de Bad Boys For Life 3.

Sobre a participação do ator em Esquadrão Suicida 2, uma fonte da revista disse que "a decisão foi tomada em termos amigáveis entre os dois lados, sem ressentimentos". Margot Robbie e Jared Leto estarão entre os nomes que voltariam.

Em 2016, Will Smith foi Deadshot, o Pistoleiro, em Esquadrão Suicida 1. A primeira edição chegou a arrecadar US$ 746 milhões em bilheteria mundial.

O diretor e roteirista James Gunn planeja iniciar a produção do filme ainda neste ano. Será o primeiro trabalho dele após a saída do MCU e do comando de Guardiães da Galáxia 3. A previsão de lançamento de Esquadrão Suicida 2 é em agosto de 2021.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais