Cidadeverde.com

Suspeito de tentar assaltar esposa de coronel tinha passagem comprada para o CE

Imprimir


Foto: GoogleMaps

Um dos suspeitos de tentar assaltar a esposa do coronel Paulo de Tarso, da Polícia Militar, estava com uma passagem comprada para o Ceará. Ele foi identificado como Rodrigo Carlos Ximenes da Costa, vulgo "Paulista", e foi preso pela equipe de investigação do 12º Distrito Policial, no bairro Ininga, Zona Leste de Teresina. 

De acordo com investigação, o embarque para o estado vizinho ocorreria às 22h deste sábado, mas a tentativa de fuga não deu certo. No momento da prisão o suspeito alegou inocência. Rodrigo é natural de São Paulo. 

A equipe do 12º Distrito Policial identificou que contra Rodrigo pesavam dois mandados de prisão. Um deles faz referência ao assalto de um banco em São Paulo; a quadrilha teria levado cerca de R$ 500 mil da agência bancária. O outro mandado é sobre um furto qualificado no município de Regeneração. 

Outros dois suspeitos de participar do assalto foram presos.

Assalto

Maria do Socorro Melo, esposa do coronel Paulo de Tarso, sofreu uma tentativa de assalto na porta da sua residência, na zona Leste de Teresina, no dia 27 de fevereiro, por volta das 20h40. Na ação, um dos suspeitos efetuou um disparo contra Socorro, que ficou ferida no rosto. Ela está internada em um hospital particular de Teresina. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais