Cidadeverde.com
Entretenimento

Bruna Marquezine adota peruca loira para pular Carnaval em Salvador

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@tvfoco

Depois de voltar ao hotel em que está hospedada em Salvador de mototáxi, Bruna Marquezine, 23, apareceu, neste domingo (3) com uma peruca loira para curtir a folia. 

A atriz também usava um maiô em tom rosa neon, tendência da temporada de folia, shorts preto e pochete. 
A primeira aparição com a peruca foi no camarote Bradesco, quando posou com fãs e deu autógrafos. Do mesmo jeito a atriz foi curtir o camarote Expresso 2222, do casal Gilberto Gil e Flora Gil, ainda nesta noite. 

Por lá, a atriz dançou ao lado de Laura Fernandes, mulher de Francisco Gil -filho da cantora Preta Gil e neto de Gilberto Gil. 

Abordada por repórteres, Bruna Marquezine preferiu mesmo dançar até o chão. "Agora? Agora, não", disse a atriz enquanto tocava "Vai Malandra", hit de Anitta no Carnaval de 2018.

Na folia soteropolitana, onde também está o jogador de futebol Neymar, seu ex-namorado, Bruna Marquezine tem mostrado que gosta de curtir o Carnaval no maior estilo "gente como a gente": ela já pulou na pipoca de trio (devidamente acompanhada por seguranças, claro), bebeu cerveja direto da latinha, fez pintura pelo corpo e rebolou até o chão. 

Já Neymar, que apareceu, de surpresa na folia soteropolitana na sexta (1º), foi visto beijando a cantora Rafaela Porto, ex-participante do reality musical da Globo, The Voice. 

Em entrevista exibida pelo Esporte Espetacular, da Globo, neste domingo, Neymar disse que pensava em se casar com Bruna Marquezine e que até chegou a brincar com os amigos dizendo que eles deveriam preparar o terno para serem seus padrinhos.

Entre muitas idas e vindas, o jogador e a atriz namoraram de 2012 até outubro de 2018, quando ele colocou fim ao relacionamento. 

"Sou recém-separado, faz três meses e meio que eu terminei meu namoro [com Bruna Marquezine]. É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, preparem os ternos que os padrinhos estão chegando", afirmou o jogador do Paris Saint-Germain.

 

Fonte: Folha Press

Imprimir