Cidadeverde.com

Evaldo Gomes assume Solidariedade e admite mudanças no diretório de Teresina

Imprimir
  • solidariedade_(4).jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • solidariedade_(3).jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • solidariedade_(2).jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • solidariedade_(1).jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • LRM_EXPORT_201884524395879_20190307_112257482.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • LRM_EXPORT_201834889093226_20190307_112207846.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • henriquerebelo.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • evaldogomes-henriquerebelo.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • evaldogomes.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com

O deputado estadual Evaldo Gomes assumiu o diretório estadual do Solidariedade no Piauí. O novo presidente da sigla assumiu admitindo a possibilidade de mudanças na direção da sigla em Teresina.

Evaldo assume o comando da legenda no lugar do deputado Dr. Pessoa. Evaldo anuncia um ato de filiações políticas no mês de abril.

"Estamos muito felizes com essa decisão tomada pelo nosso grupo político. Hoje assinamos a ficha de filiação ao Solidariedade. Estamos trazendo muitas lideranças como o ex-deputado Henrique Rebelo. Vamos fazer uma grande convenção no dia 26 de abril. Vamos contar com a presença da nossa deputada Federal, Dr. Marina, com Marcos Vinícius e o presidente nacional, Paulinho da Força", disse.

A meta do novo presidente do partido é eleger o maior número possível de prefeitos no interior.

"Estamos com uma meta ousada de eleger vários prefeitos. Nossa meta é continuar eleger deputados como também participar da chapa majoritária. Vamos trabalhar. É uma meta ousada, mas com planejamento chegaremos lá", disse.

O novo presidente já vive a primeira polêmica: a permanência do vereador major Paulo Roberto na sigla. Evaldo afirma que a nova executiva Municipal que será montada, será responsável por decidir sobre a permanência do vereador. 

"A decisão sobre o major Paulo Roberto cabe à executiva municipal. Vamos constituir o partido. A executiva municipal terá os vereadores Fábio Dourado e Gustavo Gayoso, além de Henrique Rebelo. A partir de então cabe tomar essa decisão", destacou.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais