Cidadeverde.com

Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de incendiar ônibus em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/Video

Atualizada às 11h50

A Polícia Militar do Piauí confirmou à TV Cidade Verde a apreensão de um suspeito de incendiar ônibus em Teresina.  Entre quinta e sexta-feira dois veículos da empresa Transcol foram atacados e terminaram totalmente queimados. A apreensão aconteceu na noite deste sábado no bairro Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina. O caso motivou uma reunião com autoridades da segurança na manhã deste domingo. 

Segundo a Secretária Estadual da Segurança Pública (SSP), o menor tem 17 anos e possui várias passagens pela polícia. "As investigações continuam em andamento", informou a SSP em nota, que descartou novas ocorrências.

Ainda de acordo com a SSP, o trabalho integrado da Polícia Civil, Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Strans e da Guarda Municipal, continuarão para garantir a tranquilidade aos usuários do transporte público na capital. 

O primeiro caso ocorreu na noite de quinta-feira (7) no residencial Betinho, zona sul de Teresina. O outro foi registrado  no residencial Mário Covas, também na zona Sul. Não houve feridos em nenhum dos incêndios.  

As investigações estão com a Polícia Civil. O secretário estadual de Segurança, Rubens Pereira, confirmou ao Cidadeverde.com neste sábado (9) que todos os distritos policiais das regiões em que ocorreram os incêndios estão em alerta sobre o caso. 

Até o momento, nenhuma hipótese de investigação foi descartada, disse Rubens Pereira. O secretário ressaltou que o policiamento ostensivo será reforçado tanto nos terminais como nas garagens dos ônibus. 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais