Cidadeverde.com
Geral

Transcol tem segundo ônibus incendiado e se reúne com equipe da Segurança

Imprimir

A Polícia Civil investiga um novo incêndio em ônibus da Transcol na noite desta sexta-feira (8).  O ônibus foi incendiado no residencial Mário Covas, zona Sul de Teresina, por volta das 20 horas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.

A polícia investiga se ocorreu uma outra tentativa de incêndio na madrugada deste sábado (09). Porém a direção da empresa  Transcol não confirma. 

O primeiro caso ocorreu na noite de quinta-feira (7) no residencial Betinho, zona sul de Teresina. Não houve feridos em nenhum dos incêndios.  Os dois veículos envolvidos são da mesma empresa, a Transcol. 

O gerente de policiamento metropolitano, delegado Sebastião Alencar, é o responsável pela investigação. Segundo ele, as investigações estão sendo mantidas em sigilo, mas a polícia já tem suspeitos do crime.  

Neste momento, forças da segurança pública do Estado estão reunidas. O gerente da empresa Transcol, William Campelo, afirma que a empresa já tem um suspeito. 

“Na sexta-feira de Carnaval a empresa recebeu uma ameaça. Como a ameaça se concretizou acreditamos que foi a pessoa que fez a  ameaça. No momento não podemos revelar nada. Estamos aguardando a investigação da polícia”, afirmou. 


Foto:Reprodução/Vídeo

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com 

Imprimir