Cidadeverde.com

PM natural de Teresina morre em perseguição no Maranhão

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

O soldado natural de Teresina, Samuel Caetano de Albuquerque Marques, 21 anos, morreu após sofrer um acidente de moto durante perseguição a criminosos no Estado do Maranhão. O jovem ingressou na Polícia Militar no ano passado e era lotado na 2º Companhia Independente, na cidade de Mirinzal (MA). 

O acidente aconteceu na manhã dessa segunda-feira (11). O comando da Polícia Militar do Maranhão emitiu nota de pesar sobre a morte do jovem. A corporação “lamenta profundamente” o falecimento prematuro do soldado. 

“É com pesar que o Comando da Polícia Militar em nome de seus oficiais, praças e funcionários civis lamenta profundamente a morte do soldado Samuel Caetano de Albuquerque Marques. A família policial militar estende seu pesar e solidariedade à família do Soldado Caetano, neste momento tão difícil e de grande dor”, diz a nota.

Apesar de ter ingressado na polícia há pouco tempo, a corporação afirma que o soldado Caetano sempre exerceu o ofício com responsabilidade e compromisso.

“Nesse pouco tempo na Instituição sempre cumpriu suas missões com afinco, compromisso e responsabilidade, empenhado na nobre missão de defender a sociedade e manter a ordem pública. Deixa aos amigos de farda uma lacuna e exemplo de grande profissional e amigo”, declarou a Polícia Militar do Maranhão.

O velório e sepultamento do soldado foram realizados em Teresina. 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais