Cidadeverde.com

PM prende suspeito de apontar arma para professores e alunos

Imprimir

A Polícia Militar de Barras prendeu, na manhã desta terça-feira (19), um dos suspeitos de praticar um “arrastão”  na escola estadual Venância Lages Veloso, localizada na cidade de Cabeçeiras do Piauí, distante 93 quilômetros de Teresina. 

O preso, identificado como Antônio Alan Cavalcante, 21 anos, foi encontrado em um casebre na zona Rural de Barras. Segundo a polícia, ele e outro comparsa apontaram armas para professores e alunos durante o assalto. 

Com Antônio Alan, a polícia encontrou um révolver calibre 32, que teria sido usado no arrastão à escola, munições e uma pequena porção de maconha. O comandante da PM de Barras, capitão Miguel Batista, informou que fotos do suspeito foram enviadas para alguns professores e alunos, que o reconheceram como um dos participantes do assalto. 

As vítimas relataram que viveram momentos “de terror” quando os bandidos entraram nas salas, agrediram e roubaram celulares, dinheiro e notebooks de quem estava na escola. 

O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Barras. Mais duas pessoas estão sendo investigadas e devem ser presas suspeitas de praticar o arrastão na escola. 

Após o assalto, o prefeito de Cabeçeiras do Piauí fez um desabafo ao Cidadeverde.com e relatou que a escola já foi assaltada várias vezes. O gestor fez uma cobrança para que as autoridades reforcem a segurança no município. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais