Cidadeverde.com

Anitta detalha versões de si que mostrará em novo álbum

Imprimir

 Quase como uma contagem regressiva, Anitta, 25, vai divulgar nos próximos dias as dez versões de si mesma que estarão em seu próximo álbum, "Kisses", que será lançado no dia no de 5 abril. "Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim", disse.

A cantora anunciou a estratégia de divulgação em sua conta no Instagram, onde já foram apresentadas duas dessas versões: Atención, descrita como uma Anitta cheia de atitude, independente e que gosta de exaltar as outras mulheres, e Banana, que ama um deboche, levando tudo no sarcasmo e no bom humor.

Segundo Anitta, o novo trabalho, que corresponde ao seu primeiro álbum trilíngue, terá dez músicas inéditas, cada uma representada por uma dessas faces da cantora, incluindo a versão romântica, a sensual, a madura, a sedutora, entre outras. O lançamento acontecerá junto com os dez clipes dessas canções. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Como já divulguei aqui, dia 5 de Abril lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. São 10 músicas com um videoclipe para cada uma. Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim. A referência do nome KISSES ressalta que existem milhares tipos diferentes de beijos, mas, ainda assim, permanece sendo beijo. Durante os próximos dias vou revelar para vocês o nome de cada música e a característica de cada Anitta que essa representa. Pelos olhos do mestre @gb65 Track 1 Atención Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente custe o que custar. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres livres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão.

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em

 

Já o nome do álbum, Anitta diz que ressalta os tipos de beijos que existem e que, apesar de diferentes, continuam sendo beijos. Antes do anúncio de lançamento do novo trabalho, a cantora postou vídeos diários em suas redes sociais com pequenas mensagens falando sobre beijos, mas sem revelar o projeto. 

Apenas na quarta (20), ela divulgou o lançamento e, pouco depois, já comentou sobre possíveis torcidas negativas. "Vou começar a me benzer por que agora que a gente anunciou, já vai ter gente trabalhando pra dar errado. Estou andando com uma Bíblia na mão, uma água benta na outra."

Em 2017, Anitta lançou outro grande projeto, o Checkmate, que consistiu na divulgação de um clipe novo por mês. Foram lançados "Will I See You", em parceria com o americano Poo Bear, "Is That for Me", com o DJ sueco Alesso, e "Vai Malandra", com o produtor americano Maejor e a dupla Tropkillaz.


Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais