Cidadeverde.com

Solidariedade conversa com vereadores na Câmara e mira bancada com cinco

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com 

No próximo mês, o Solidariedade irá realizar uma convenção estadual. No evento, o deputado estadual, Evaldo Gomes, será oficializado presidente da sigla. Segundo ele, a sigla se prepara para as eleições municipais de 2020.

Na Câmara de Teresina, a meta do partido é formar uma bancada com pelo menos cinco vereadores. “Estamos conversando com mais dois vereadores na Câmara de Teresina. Se conseguirmos convencê-los que o projeto do Solidariedade é de fato consistente no Piauí, quem sabe possamos chegar no mês de abril com mais dois vereadores. E aí somaremos cinco  parlamentares no total”, afirma Evaldo. 

Evaldo afirma que o partido deve realizar várias filiações no evento político do dia 25 de abril. A sigla também tem como objetivo aumentar o número de prefeitos. 

“Vamos fazer a convenção estadual do Solidariedade. Vamos eleger um diretório estadual e, ao mesmo tempo, iremos fazer muitas filiações, dentro as apontadas, temos a filiação do prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes, do prefeito de Valença e de Novo Oriente. Temos ainda mais três prefeitos que dialogamos, com possibilidade muito grande de também se filiar”, destacou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais