Cidadeverde.com

Capitão da PM é baleado em assalto na zona Sudeste de Teresina

Imprimir



 

Um capitão da Polícia Militar, aposentado, levou um tiro de raspão durante um assalto na tarde de ontem (26) no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. Ele presenciou o roubo do carro de um vizinho, tentou intervir, e foi atingido por um dos assaltantes. O PM foi identificado como Almeida Borges. 

Os dois assaltantes conseguiram fugir com o veículo, uma Hillux, na cor branca. O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Wilton Sousa, disse que o carro foi recuperado à noite na região do povoado Taboca do Pau Ferrado.

“O fato aconteceu à tarde com dois meliantes. Eles chegaram para roubar esse veículo e o capitão tentou intervir, mas, graças a Deus, ele só levou um tiro de raspão e foi levado ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina). Por volta das 21h30, a equipe do Choque conseguiu rastrear e apreender o veículo. Os assaltantes conseguiram fugir (com o apoio de um veículo Fiat Uno)”, disse o comandante.

O comandante ressaltou que as buscas pelos suspeitos continuam nesta quarta (27). Um deles deve estar ferido por disparo de arma de fogo devido a troca de tiros com o capitão. 

Sobre o estado de saúde do capitão, o comandante relatou que, até o momento, é que ele está estável. 

Foto: Whatsapp Cidadeverde.com



Carlienne Capaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais