Cidadeverde.com

Casal assalta Euro Business em apenas 20 minutos, revela vídeo

Imprimir
O assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira(19) no edifício Eurobusiness, na zona Leste de Teresina, teve uma ação rápida dos bandidos. O circuito interno de TV do prédio conseguiu gravar as imagens de chegada e saída da dupla de suspeitos no local. 
 
Veja o que foi publicado:
 
 

Circuito interno de TV gravou a entrada dos assaltantes

 
O casal, que trajava jeans e preto, adentrou as 10h28 e saiu as 10h48. Toda a movimentação durou apenas 20 minutos. Neste curto espaço de tempo, a dupla conseguiu passar pela recepção sem ser notada, fez reféns dentro do escritório da empresa Factoring e saiu sem levantar suspeitas.
 
A polícia acredita que o casal tinha informações privilegiadas, já que estavam armados e renderam apenas os funcionários da empresa. “Eles não queriam chamar atenção na entrada. Renderam as vítimas dentro do banheiro do escritório e depois fugiram com uma mochila”, informou o coronel Márcio Santos do Bope( Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar.
 
Prédio foi cercado pela polícia na manhã desta sexta-feira
 

Segundo o dono da empresa, os assaltantes levaram R$ 50 mil reais. A Polícia Civil vai comandar as investigações a partir de agora e apurar se o casal é do Piauí ou de outro Estado.

Este é o segundo assalto realizado no local em menos de 15 dias. Na primeira ação, oito salas comerciais tiveram materiais roubados, como computadores.


Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: