Cidadeverde.com

Vendedores de carro do Verdão deverão pagar taxa de manutenção

Imprimir

Corretores autônomos de venda de veículos que trabalham em frente ao Ginásio Poliesportivo Verdão, na zona Norte de Teresina, deverão pagar taxa de manutenção mínima para permanecer no local. O ginásio passa por processo de mudança de gestão e funcionará via parceria público-privada (PPP).

Em entrevista à TV Cidade Verde, o diretor de marketing Aldo Simião da empresa SIM, que passa a administrar o Verdão, informou sobre a reforma que está sendo planejada para a praça. "Queremos melhorar a estrutura para eventos nacionais e internacionais. Reformar a praça, iluminar, criar uma praça de alimentação com banheiro público", destacou o diretor que reforçou que a medida também vai beneficiar os vendedores "oferecendo melhores condições de trabalho".

A Superintendência Estadual de PPPs (Suparc) negocia com os vendedores que trabalham na feira de veículos que funciona no local há mais de 20 anos. No mês de março os vendedores realizaram uma manifestação contra a instalação de um gradeado em volta do estacionamento do local

No próximo dia 17 de abril o Verdão será inaugurado com o jogo do renomado ex-jogador de futsal Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão. 

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais