Cidadeverde.com

Estrutura operacional da Chesf continuará em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/Elmano Férrer

A estrutura operacional da CHESF em Teresina será mantida. Foi o que confirmou o senador Elmano Férrer (PODEMOS-PI) após receber o presidente Companhia Hidrelétrica do São Francisco, Fábio Lopes Alves, em seu gabinete, nesta quarta-feira (03). 

O senador Elmano Férrer defende a permanência do órgão na capital. “Desde o ano passado tenho tratado das questões relacionadas às mudanças gerenciais da CHESF no estado do Piauí. Semana passada estive com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e hoje recebi em meu gabinete o presidente da CHESF, Fábio Lopes Alves, que me trouxe a boa notícia e repasso em primeira mão à sociedade piauiense, a estrutura organizacional da CHESF no Piauí permanecerá intacta com todos os seus funcionários”, afirmou.

Para o senador, esta decisão vai ao encontro dos interesses do Estado, pois o Piauí vive uma fase áurea do setor elétrico, ocupando o papel de protagonista na matriz elétrica no país, devido a exploração cada vez maior de seu potencial de geração de energia solar e eólica.

 

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais