Cidadeverde.com

Bolsonaro pede apoio de Ciro Nogueira para aprovar Previdência

Imprimir

Fotos: Assessoria Senador Ciro Nogueira

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) na manhã desta quarta(04) no Palácio do Planalto em Brasília. Ciro afirma que o presidente pediu o apoio da sigla para aprovar a Reforma da Previdência.

"Nos reunimos no Palácio do Planalto ao lado dos líderes dos Progressistas da Câmara e do Senado, deputado Arthur Lira e senadora Daniella Ribeiro, e do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para falarmos sobre a Reforma da Previdência. O presidente fez um  apelo pela reforma e da importância do apoio do nosso partido para sua aprovação", diz Ciro.

Ciro afirma que alguns pontos foram levantados pelo partido como a retirada do texto de mudanças na aposentadoria dos trabalhadores rurais e BPC. Segundo ele, se as mudanças forem confirmadas, o partido poderá aprovar a proposta. 

“O Progressistas tem  emplacado uma luta para que se retire do texto mudanças na aposentadorias dos trabalhadores rurais e BPC. É importante que os mais pobres não sejam penalizados pela reforma.”, disse. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais