Cidadeverde.com

Strasbourg coloca água no chopp e adia título do PSG no Francês

Imprimir

O PSG tinha todo cenário favorável para conquistar o título do Campeonato Francês 2018/19 neste domingo (7), mas apenas empatou em 2 a 2 com o Strasbourg, em pleno Parque dos Príncipes e viu a festa ser adiada. 

Atuando em casa contra um time com poucas ambições, os parisienses tiveram atuação fraca. Nuno da Costa e Gonçalves fizeram para o visitantes, enquanto Chuopo-Moting e Kehrer marcaram para os donos da casa.

O time vermelho e azul até começou bem e saiu na frente do marcador, mas viu o Strasbourg virar em uma sequência de contragolpes e jogadas de bola parada. No segundo tempo, Kehrer até empatou. O resultado, no entanto, não foi suficiente para dar o título ao PSG.

Restando sete rodadas para o término do campeonato - o PSG tem um jogo a menos -, o time de Paris chega aos 81 pontos, vinte a mais que o vice-líder Lille.

O próximo compromisso dos comandados de Thomas Tuchel será justamente diante do Lille, no próximo domingo (14), fora de casa, pela liga nacional. Se empatar, o PSG será campeão. Na zona intermediária da tabela, o Strasbourg recebe um dia antes o Guingamp.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais