Cidadeverde.com

Vasco visita o Avaí para decidir vaga na Copa do Brasil nesta quarta

Imprimir

Vasco e Avaí se enfrentam nesta quarta-feira (10) pela Copa do Brasil para decidir a classificação para a quarta fase do torneio. A primeira partida, que aconteceu no Rio, terminou em 3 a 2 para a equipe carioca, que joga pelo empate no segundo jogo.

O Vasco conta com um grande reforço para a decisão: o atacante Maxi López se recuperou de uma lesão e será relacionado para a partida. No entanto, o técnico Alberto Valentim ainda não terá à disposição o capitão Leandro Castán e Rossi, que seguem se recuperando de lesões.

Neste domingo, o Vasco anunciou o afastamento de Thiago Galhardo. Sem dar detalhes sobre a decisão, Valentim disse apenas "que não foi por parte técnica".

Como tem contrato até dezembro deste ano, a ideia é que o atleta seja emprestado. O Vasco, aliás, já recebeu propostas de empréstimos de clubes que disputarão a Série A do Brasileiro.

A partida desta quarta é a primeira de uma sequência de decisões que o Vasco tem nas próximas semanas. Pelo Carioca, o time joga a final contra o Flamengo nos dias 14 e 21 de abril.

O Vasco deve entrar em campo com: Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Bruno Silva (Raul), Lucas Mineiro e Bruno César; Yan Sasse, Tiago Reis e Marrony.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais