Cidadeverde.com

Dia do Trabalhador terá competições esportivas em Palmeirais

Imprimir

O feriado do “Dia do Trabalhador” será marcado por competições esportivas nas zonas Urbana e Rural de Palmeirais, com premiações em dinheiro em todas as categorias. A programação inclui corrida, campeonato de ciclismo e torneio de futsal. As inscrições  estão abertas e podem ser realizadas no prédio da Prefeitura ou na casa do secretário municipal de Esportes, Francílio Nunes, localizada no povoado Estamos Unidos. 

Na cidade, as competições iniciam às 7h, com a largada da corrida na Fazenda Levada.  Às 9h, o campeonato de ciclismo larga do Assentamento Água Azul. Ambas com chegada na Praça da Igreja Matriz. 

Na zona Rural, o campeonato de ciclismo  sairá às 7h do Povoado Capumbas e a corrida  às 8h do povoado Bonito. As duas competições encerram no povoado Estamos Unidos, onde acontecerá um campeonato de futsal masculino e feminino. A premiação em dinheiro e entrega das medalhas acontecem no turno da noite, às 21h. 

Também haverá competição para a criançada da zona Rural, que poderão se inscrever na corrida de saco. O evento é organizado pelo gerente da Juventude, Rafael Silva e pelo secretário municipal de Esportes, Francílio Lima. 

O prefeito Reginaldo Júnior fala da expectativa para o evento. “ Faço um convite aos palmeiraisenses. Será um dia de muitas atividades para marcar o feriado do Dia do Trabalhador”, afirma.

ZONA RURAL : 

Campeonato de Ciclismo – 7h 
Largada: Povoado Capumbas 
Chegada : Povoado  Estamos Unidos 

Corrida: 8h

Largada: Povoado Bonito 

Chegada: Povoado Estamos Unidos

FUTSAL – MASCULINO E FEMININO 

CORRIDA DE SACO PARA CRIANÇAS 

Inscrições na casa do secretário de Esportes, Francílio Nunes, no povoado Estamos Unidos  

ZONA URBANA 

CORRIDA -  7H

Largada- Fazenda Levada 

CHEGADA- Praça da Igreja Matriz 

CAMPEONATO DE CICLISMO – 9H 
Largada - Assentamento Água Azul 
CHEGADA - Praça da Igreja  Matriz

Inscrições na Prefeitura com Rafael

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais