Cidadeverde.com

Morre o médico Alcenor Almeida, fundador do Hospital São Marcos

Imprimir

Reprodução/Youtube/Hospital São Marcos

Alcenor Almeida, em vídeo divulgado pelo hospital São Marcos no ano de 2016

Morreu neste domingo (5), em Teresina, o médico Alcenor Almeida, um dos fundadores do Hospital São Marcos. Ele estava internado desde a semana passada .

O velório vai acontecer na Câmara de Vereadores de Teresina. O enterro só será na terça-feira após a chegada de parentes que estão no exterior.

Alcenor Almeida se formou em medicina no ano de 1952 pela Faculdade Nacional de Medicina, no Rio de Janeiro, uma  das melhores do país na época.

Após se formar, o médico começou a atuar no Hospital Getúlio Vargas.

Quando completou 50 anos de carreira passou a se dedicar exclusivamente ao São Marcos.

 

 

Nota de Pesar Governo do Estado

O Governo do Estado do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico Alcenor Almeida, ocorrido neste domingo (5). Doutor Alcenor Almeida viveu 93 anos e dedicou sua vida a cuidar da saúde do piauiense, à frente do Hospital São Marcos, especializado no tratamento de câncer. Neste momento de luto e comoção, o Governo do Estado do Piauí se solidariza com familiares e amigos.

Nota de Pesar Ministério Público

O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento de Alcenor Barbosa de Almeida, pai da promotora de Justiça aposentada Edna Barbosa de Almeida Melo, que faleceu nesse domingo, 05 de maio. Transmitimos sentimentos de solidariedade a todos os membros da família enlutada, e em especial à querida colega, rogando para que a fé e o amor confortem seus corações.

Da Redação (Com informações do Portal Medplan)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais