Cidadeverde.com

Quadrilha é presa dando golpe em loja no Centro

Imprimir

A Companhia de Polícia Cosme e Damião prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (24), uma quadrilha que estaria dando um golpe de estelionato na Loja Pintos da praça Rio Branco.
 
Jefferson André da Silva, 25 anos e Joselito Gonçalves Alves Barbosa Lima foram presos depois que o gerente (nome não revelado) da loja desconfiou da três acusados e chamou a polícia. Uma outra mulher que estaria com o bando, conseguiu fugir.
 
O sargento da Codam, falou que a quadrilha comprava objetos na loja por um valor menor, adulterava a nota fiscal e colocava um preço bem superior para poder revender futuramente.
 
“O gerente da loja desconfiou que seria um golpe e chamou a polícia. Quando chegamos conseguimos prender três deles em flagrante”, explicou o sargento acrescentando que o acusados juntamente com toda a mercadoria foram levados para a Central Única de Flagrantes.
 
Durante as festas de fim de ano, existem mais de 300 homens fazendo a segurança em todo o centro comercial e também em pontos estratégicos de Teresina.

 
Conceição Santos
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: