Cidadeverde.com

Rua Rui Barbosa será interditada neste fim de semana

Imprimir

Por conta do serviço de remanejamento de uma rede de distribuição de água, que precisa ser feito em caráter de urgência, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará a interdição total na Rua Rui Barbosa, zona Norte da capital. O serviço será realizado a partir das 18h de sexta (10), e a via somente será liberada na segunda (13), a partir das 6h.

A intervenção será feita de modo a viabilizar a conclusão de uma das etapas da obra de implantação do Corredor Exclusivo Segregado do Sistema de Transporte Público de Teresina. Durante a intervenção, a Strans dará apoio orientando o tráfego de veículos no entorno.

Haverá mudança no itinerário de ônibus das seguintes linhas: 101 (Santa Maria da Codipi/Jacinta Andrade), 102 (Mocambinho/Poti Velho/Uespi), 103 (Mocambinho/Matadouro), 109 (Santa Maria da Codipi/ Shopping) 563 (Universidade/Circular I ) e 170 (Bela Vista/Poti Velho), no sentido bairro/Centro.

A mudança no itinerário dos ônibus vai acontecer a partir do cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Telegrafista Francisco Medeiros. Nestes pontos as linhas vão circular pelas Ruas Canindé, Antônio Monteiro, Basílio Alves de Carvalho, Pedro Brito e Campo Maior retornando pelo Clube do Gari. Os pontos de paradas serão nos seguintes cruzamentos:  Rua Pedro Brito com Rua Martinele Cavalca, Rua Basílio Alves de Carvalho com as Ruas Antônio Monteiro  e Canindé e ainda Rua Telegrafista Francisco Medeiros com a Rua Rui Barbosa.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais