Cidadeverde.com

Quarta etapa do concurso da Guarda Municipal de Teresina acontece no domingo (19)

Imprimir

Foto: Wilson Filho / arquivo Cidadeverde.com

Os candidatos convocados para a 4ª etapa do concurso da Guarda Municipal de Teresina devem comparecer ao Campus Poeta Torquato Neto, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), neste domingo (19), para a realização da Avaliação Psicológica. A prova tem início às 7h.

Os selecionados foram divididos por salas e podem conferir o local de prova no edital de convocação, divulgado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe). Todos devem comparecer com os documentos de identificação original, informados no ato da inscrição, e caneta esferográfica transparente de tinta de cor azul ou preta.

O campus fica localizado na Rua João Cabral, nº 2231, bairro Pirajá. A Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Semcaspi e atua nas praças da Bandeira, Rio Branco, Fripisa; parques Lagoas do Norte, Estação da Cidadania, Floresta Fóssil e Parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão); além de realizar patrulhamentos preventivos no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais