Cidadeverde.com

Papai Noel invade festa, mata seis e comete suicídio nos EUA

Imprimir

Pelo menos seis pessoas morreram depois que um homem vestido de Papai Noel entrou em uma festa de Natal na casa de seus ex-sogros e disparou contra os convidados no subúrbio de Los Angeles, informou a polícia à rede de TV americana "CNN". O suspeito de cometer os assassinatos, Bruce Jeffrey Pardo, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira depois de cometer suicídio. O corpo foi encontrado por parentes do homem em sua própria casa, em Sylmar.

"Houve também um incêndio na casa", afirmou o policial Pat Buchanan. "Ainda não sabemos o que causou este incêndio".

Pardo teria entrado no local do crime vestido de Papai Noel, mas teria se trocado antes de deixar a residência.

Uma menina de 8 anos e uma jovem de 16 anos também foram atingidas pelos tirou e até a noite de quinta ainda estavam internadas, mas não corriam risco de vida. Não há informações sobre o estado dos ex-sogros e da ex-mulher do atirador, de quem ele havia se divorciado há pouco tempo, segundo a CNN.

Equipes de resgate levaram uma terceira pessoa para o hospital com um ferimento que não foi causado pela arma de fogo, afirmou a polícia de Covina, que fica pouco mais de 30 quilômetros de Los Angeles.

O incidente aconteceu por volta das 23h30 da noite de Natal. Quando a polícia chegou à casa de dois andares, encontrou as três vítimas fatais no local. A identidade dos mortos não foi divulgada.

As autoridades acreditam que na casa atacada por Pardo moravam alguns de seus parente. A identificação do atirador foi dada a polícias pelos próprios convidados da festa.
 
Fonte: O Globo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: