Cidadeverde.com

Mais de 40kg de maconha são apreendidos na BR-316 em 24h

Imprimir

Foto: PRF-MA

Em menos de 24 horas, duas mulheres foram presas na BR-316 transportando maconha na bagagem. Na madrugada desta quarta-feira (22) uma mala com aproximadamente 17 kg de substância análoga a maconha foi apreendida em um ônibus que fazia linha Teresina- São Luís (MA). Ontem uma mulher natural de Pernambuco foi presa transportando 26 kg de drogas.

A segunda apreensão foi feita na unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal de Caxias (MA). Durante a fiscalização no bagageiro do ônibus foi encontrado uma mala. A passageira relatou à polícia que estava desempregada e fez o serviço a pedido de uma amiga.

“Contou ainda que lhe disseram que quando chegasse em São Luís uma certa pessoa entraria em contato através de whatsapp para receber a mala. Que recebeu a encomenda em Timon de um mototáxi, sendo a primeira vez que faz esse tipo de serviço e que já foi presa duas vezes por tráfico de drogas”, informou a PRF em nota.

A mulher ainda informou que já cumpriu sentença durante sete anos por tráfico de entorpecentes.  O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais