Cidadeverde.com

Frank anuncia saída para ser vice-prefeito em São Paulo

Imprimir

Em carta aberta ao público, o deputado federal Frank Aguiar (PTB) está comunicando aos piauienses que irá renunciar o cargo de deputado federal e assumirá a vice-prefeitura em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Frank Aguiar justifica na carta o seu afastamento da Câmara dos Deputados e garante que não abandonará o Estado do Piauí.
 
 “Brasília não se afastará de nós e nem nós deixaremos de representar o querido Estado do Piauí. A minha ligação com o estado do Piauí não é sustentada pela política, mas pela vontade de fazer mais e mais pela minha gente”, afirmou o deputado na carta.

O parlamentar informou ainda que a carta é para dar “uma satisfação” aos eleitores, já que o seu gabinete é cheio de pessoas de São Paulo e do Piauí.

“Vamos continuar com essa ponte aérea São Paulo, Brasília, Piauí e cobrando as emendas que empenhei para 2009”, afirmou.

Para Frank Aguiar, não assumir a vaga de vice-prefeito em São Bernando no Campo seria uma “desonra” aos eleitores que confiaram o voto na última eleição.
 
Veja o que diz a carta:
 

Amigos Piauienses,

A partir de 1º de janeiro de 2009 estarei em São Bernardo do Campo, como Vice-Prefeito, ao lado do prefeito Luiz Marinho, demonstrando entusiasmo, vontade de fazer e, principalmente, tentando concretizar toda a esperança daquelas pessoas que acreditaram nas nossas palavras.

Essa cidade que tão bem me acolheu, que me fez um artista reconhecido em todo o Brasil e o local onde escolhi para morar sofria lentamente pelo descaso e inércia administrativa. Era a hora de fazer algo.

Contudo, Brasília não se afastará de nós e nem nós deixaremos de representar o querido Estado do Piauí na capital federal. A aliança continua celebrada.

Muito já foi feito e continuarei nesse caminho. Empenhei verbas, recebi lideranças e dei atenção aos prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, e assim continuará sendo. A minha ligação com o Estado do Piauí não é sustentada pela política, mas pela vontade de fazer mais e mais pela minha gente.

Baterei em todas as portas da capital federal quando assim exigir o povo piauiense. Enfrentarei as dificuldades e não temerei os grandes embates. Assim será porque, eu e meu povo do Piauí andaremos juntos sempre, esteja onde eu estiver.

Um grande abraço, do irmão de vocês.

Cordialmente,

FRANK AGUIAR

Deputado Federal PTB/SP

Frank Aguiar é piauiense da cidade de Itainopólis (a 356 km de Teresina) alcançou sucesso nacional como cantor de forró, o “Cãozinho dos teclados”. Foi eleito deputado federal por São Paulo com 144.797 votos no pleito de 2006 e vice-prefeito de São Bernardo nas eleições de 2008.  Em seu lugar ficará o suplente Benedito Roberto Alves Ferreira, também do PTB de São Paulo.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: