Cidadeverde.com
Geral

Apidep: Portal Cidade Verde vence concurso de reportagem

Imprimir


Jornalista Izabella Pimentel venceu em 1º lugar

O Cidadeverde.com foi o grande vencedor na categoria web do 1º Prêmio de Jornalismo promovido pela Associação Piauiense das Defensoras e Defensores Públicos (APIDEP). A Jornalista Izabella Pimentel ficou em primeiro lugar com a reportagem Pacientes graves buscam a Defensoria Pública para tratamento de saúde. A jornalista Carlienne Carpaso ficou em 2º lugar com a reportagem: Defensoria Pública: Guardiã dos necessitados em todos ciclos da vida.

Com o tema “Atuação do Defensor: o direito de ter direitos”, o concurso de reportagem contou com 23 trabalhos jornalísticos inscritos. A iniciativa teve como objetivo valorizar os trabalhos de profissionais da imprensa e acadêmicos de Comunicação Social/Jornalismo, contribuindo para a divulgação da missão, visão e valores executados pelas Defensoras e Defensores Públicos no Piauí.

“O resultado do concurso superou positivamente todas as expectativas. Foram 23 trabalhos inscritos e produzidos em nosso Estado, sendo todos de altíssima qualidade. Eu agradeço a diretoria da APIDEP que acreditou no projeto por mim apresentado e viabilizou a sua concretização. Sem sombra de dúvidas, o objetivo inicial proposto de dar uma grande visibilidade e maior compreensão da atuação defensorial foi largamente alcançado com várias matérias lindas, esclarecedoras e emocionantes. A minha total gratidão a todos os envolvidos na execução desse projeto inédito no Piauí e os meus parabéns aos vencedores. E que venha a segunda edição do Prêmio APIDEP de Jornalismo”, afirmou a Dra. Ludmilla Paes Landim, presidente da APIDEP.



A jornalista Carlienne Carpaso recebendo prêmio de concurso do Ministério Público no final do ano passado
 

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Imprimir