Cidadeverde.com

Suspeitos são presos após render dona de restaurante durante assalto

Imprimir

Foto: Divulgação PM-PI

Uma dupla de assaltantes se deu mal durante uma tentativa de assalto a um restaurante na Avenida Duque de Caxias, bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. Segundo o Major Gilson Leite, comandante do 9º BPM, os suspeitos renderam a proprietária e uma funcionária, fizeram o arrastão e tentavam fugir quando foram cercados e presos pela Polícia Militar. 

"A gente estava trabalhando normal quando eles entraram e anunciaram o assalto. Mandaram passar o dinheiro e trouxeram a gente para dentro. Um apontou uma faca pra ela [proprietária] e outro veio com a arma na minha cabeça. Pegaram tudo e na hora que estavam saindo, a polícia chegou", disse uma funcionária que também foi rendida pelos suspeitos. 

O caso ocorreu na manhã deste sábado (25).  As vítimas relataram ainda que os suspeitos agiram com violência e foram ameaçadas de morte. A proprietária, uma idosa, levou um golpe conhecido como 'gravata' e teve um espeto apontado contra seu corpo. 

"Após o roubo, liberaram as vítimas e na hora da fuga com celular, dinheiro e outros pertences, a PM chegou. Eles retornaram para dentro do restaurante, se trancaram dentro de um quarto. Fizemos a varredura e os dois se renderam", conta  o comandante do 9º BPM. 

Foto: Divulgação PM-PI

Um dos presos foi identificado como Natanel Araújo do Nascimento, 23 anos. O comparsa é um adolescente de 17 anos. Os dois são do Parque Brasil e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. 

De acordo com a PM, testemunhas reconheceram a dupla em outros arrastões na região próxima ao hospital do bairro Primavera. 


Graciane Sousa
[email protected]
Colaboração Josiane Sousa (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais